Filho de ex-governador Orleir Cameli morre em Rondônia

Foto: reprodução

Erasmo de Castro Cameli, o Gim, 51 anos, filho do ex-governador Orleir Cameli, morreu nesta quarta-feira, 28, em Porto Velho, Estado de Rondônia. Ele estava internado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos.


Triste notícia do falecimento do meu enteado Erasmo Castro Cameli ocorrido hoje na cidade de Porto Velho”, publicou em rede social a viúva do governador Orleir Cameli, Beatriz Cameli.


Segundo Beatriz, a informação que a família tem é que Gim estava com uma forte pneumonia, mas não soube informar se essa seria a causa da morte. Os empresários James e Linker Cameli estão seguindo para Rondônia para trazer o corpo do irmão para Cruzeiro do Sul.


Gim é primo do governador Gladson Cameli.


Ac24horas


Nota de pesar

Foi com profundo pesar que o governador Gladson Cameli recebeu a notícia do falecimento de seu primo Erasmo de Castro Cameli, o Gim, ocorrida na madrugada desta quarta-feira, 28, em Porto Velho. Mais que um primo, um amigo, Gim era como um irmão para o governador. Sua morte, às vésperas do seu aniversário de 51 anos, o deixou profundamente triste.


Gim era filho do ex-governador Orleir Cameli e irmão de James, Orleir, Orleilson, Nizia, Claire, Linker, Daniel, Marissa, Marcelo, Helen e Jamile. Foi casado com Elissandra e deixa três filhos, Gim Gabriel, Júlia Emanuele e André.


Gim era uma pessoa sábia, que sempre tinha uma resposta aos questionamentos. Era irmão de coração do governador Gladson Cameli, aquele de quem nunca desistiu e a quem jamais deixará de amar.


O governador está a caminho de Porto Velho, com seus primos, para cuidar do funeral e das últimas homenagens.


Diante desse momento tão difícil para a família, todas as atividades governamentais estarão suspensas até o dia 30.


Que Deus em sua infinita misericórdia os ajude a atravessar esse tempo difícil. Desde já, o governador agradece a todos pelas demonstrações de carinho e afeto.


Gladson de Lima Cameli
Governador do Estado do Acre


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias