Uma das filhas de Pelé, Sandra Regina Arantes do Nascimento morreu de câncer em 2006 — doença que também vitimou o ex-jogador de futebol na última quinta-feira, 29. Conheça a história dela:
- Sandra Regina nasceu no Guarujá (SP), em 24 de agosto de 1964 e é filha do relacionamento do ex-jogador com a empregada doméstica Anisia Machado.
- Teve a comprovação da paternidade de Pelé após teste de DNA apenas na década de 1990. Em 1996, conseguiu na Justiça incluir o sobrenome do ex-jogador na certidão de nascimento. Eles, no entanto, nunca foram próximos.
- Nos anos 2000, foi vereadora em Santos pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista) por dois mandatos.
- Em 2005, Sandra Regina descobriu um câncer de mama que acabou em metástase — quando a doença se espalha para outras partes do corpo — e morreu no ano seguinte em decorrência de insuficiência respiratória e parada cardíaca.
- Sandra Regina deixou os filhos Octávio e Gabriel; os netos de Pelé chegaram a visitar o avô no hospital. Octávio publicou uma mensagem carinhosa no Instagram.
“Errar e acertar faz parte da nossa vida, nem tudo é mil maravilhas, toda família tem brigas e rusgas, a nossa não é diferente, mas há momentos em que a união e o amor são mais importantes do que qualquer coisa! Agradeço a Deus por ter proporcionado esse momento, pois era o que minha mãe mais sonhava, tem coisas que uns plantam e outros colhem e nós estamos colhendo”. Octávio, neto de Pelé, em publicação no Instagram.
Com informações UOL