Membros de facção executaram o jovem Erivelton Andrade de Oliveira, de 19 anos, assassinado com mais de 20 facadas e Lucas Santos Gadelha, 20 anos, ferido nessa terça-feira (6), no bairro Conquista, na cidade de Feijó.
Conforme a Polícia Civil, cinco integrantes de uma organização criminosa, portando arma de fogo e cinco facas, invadiram a casa onde estavam as vítimas e seus familiares. No local, eles amarraram Oliveira e passaram a desferir facadas em Gadelha.
Foi então que a vítima que estava amarrada com as mãos para trás conseguiu se soltar e correu para uma região de pastagem. Mas, foi alcançada pelo grupo que, mesmo com pedidos de socorro, deu várias facadas em Oliveira. Ele morreu no local antes mesmo de receber atendimento médico.
Já Lucas Gadelha foi encaminhado para o hospital de Cruzeiro do Sul. Ainda segundo o delegado da cidade, Railson Ferreira, as duas vítimas estavam no regime de monitoramento eletrônico, cumprindo pena em regime semiaberto.
Após o crime, houveram buscas na região, pelas Polícias Civil e Militar, três suspeitos foram encaminhados pelos militares à delegacia da cidade. Entre eles, dois menores e um maior.
“A condução deles foi feita pela Policia Militar. Na delegacia, após um trabalho de investigação, houve a confissão deles, que resultou no flagrante desses três. O argumento deles é que as vítimas eram de facção rival. Agora, os três envolvidos aguardam decisão judicial”, disse o delegado.
Ascom/Polícia Civil do Acre