O ex-jogador irlandês Roy Keane voltou a provocar o Seleção Brasileira por suas danças nas comemorações. Durante a Copa do Mundo do Catar, Roy Keane criticou a postura dos jogadores em comemorar os gols dançando.
Ídolo do Manchester United, o atual comentarista acabou gerando uma grande polêmica após seus comentários, comprando briga com a Seleção Brasileira e os atletas.
As comemorações dos jogadores brasileiros na vitória contra a Coreia do Sulnão repercutiram positivamente na imprensa internacional, e após a eliminação da Seleção Brasileira para a Croácia, e o título da Argentina, Roy Keane voltou a falar sobre o assunto.
Roy Keane provoca Seleção Brasileira por danças na Copa do Mundo
As comemorações dos jogadores da Seleção Brasileira dividiram opiniões durante a Copa do Mundo do Catar. Parte dos torcedores se divertiam com as danças dos jogadores, no entanto, outra parte criticava a postura dos atletas.
Entre as críticas, os comentários do ex-jogador Roy Keane acabaram gerando grande repercussão.
“Eu não consigo acreditar no que vejo. Nunca vi tanta dança. É como assistir ao Strictly (espécie de Dança dos Famosos). Eu sei que tem o ponto da cultura, mas acho realmente desrespeitoso com o adversário.
São quatro gols e eles fazem toda vez. A primeira dancinha ou seja lá o que façam, tudo bem. E então o técnico se envolve. Não fico feliz com isso. Não acho isso nada bom.”
Recentemente, o comentarista voltou a provocar o Brasil. Desta vez, Roy Keane citou a seleção da Argentina, que conquistou a Copa do Mundo de 2022.
“Dancem o quanto quiserem. Os argentinos vão dançar pelos próximos 10 anos. É dessa forma que você dança: depois que você ganha!”
Quem é Roy Keane?
O irlandês Roy Keane é um ex-jogador que atuou durante os anos 90 até o início dos 2000, se destacando com a camisa do Manchester United, clube da Inglaterra. O ex-volante conquistou 17 títulos em sua carreira, sendo sete Premier League.
Atualmente, Roy Keane trabalha como comentarista em uma emissora britânica. O irlandês também já atuou como treinador, comandando o Sunderland e Ipswich Town.
R7 Notícias