Duplo homicídio: homens são mortos a tiros supostamente por engano

Foto: Ecos da Notícia

Dois trabalhadores de uma empresa de refrigeração foram executados na tarde desta segunda-feira, 26, na rua Céu Azul, no Residencial Rosa Linda, região do Segundo Distrito de Rio Branco.


Carlos Eduardo de Oliveira, de 16 anos e Vitor Pedrosa de Castro, de 26 anos, foram mortos ao tentar entregar uma geladeira que teria passado por manutenção e estaria retornando para a residência do proprietário.


Segundo informações, os trabalhadores estavam em uma motocicleta Suzuki, de cor prata, placa MZW-1671, que carregava uma carrocinha com a geladeira. Carlos e Vitor não estavam localizando o endereço da entrega do eletrodoméstico, e resolveram parar em frente a uma casa para pedir informações, quando foram surpreendidos, perseguidos e alvejados com tiros na cabeça. O atirador possivelmente confundiu os trabalhadores com membros de uma facção criminosa e realizou o ataque.


As vítimas ainda tentaram se proteger, correndo em direção a algumas residências para se abrigar, porém, foram alcançados e mortos em via pública. Um dos jovens ficou caído a cerca de 300 metros do local onde estava a moto estacionada com a geladeira.


Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ao chegar ao local, os paramédicos só puderam atestar o óbito dos homens. A polícia isolou a área para os trabalhos dos peritos do IML, que em seguida recolheu o corpo dos jovens para a sede do Instituto Médico Legal, para os procedimentos de praxe de necropsias e liberação dos corpos as famílias.


O caso será investigado por gentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias