O DJ Lk se manifestou nesta terça-feira (6/12) logo após MC Carol dizer que não autorizou a utilização de sua voz na música Tubarão, Te Amo. Ele rebateu as alegações da funkeira de que tentou procurá-lo antes e mostrou uma mensagem que recebeu da equipe da MC minutos antes.
“Ela falou que estava tentando contato comigo há muito tempo. Mano, ela me chamou hoje, no mesmo horário que fez a postagem. É incrível! A música agora está no top três nos Estados Unidos, está tocando na Farofa, está tocando em tudo que é lugar, no Spotify está lá no alto e aí ela vem me chamar agora que a música está assim?”, questionou ele.
“Por que não me chamou antes? A música tem quatro meses, nunca me chamou. Falou que está me chamando, nunca me chamou, me chamou hoje, no mesmo horário que fez a postagem. Agora todo mundo quer o dinheiro, né? Final de ano, todo mundo quer o 13º”, ironizou o DJ.
Lk também compartilhou a mensagem enviada pela equipe de MC Carol através do Instagram. Eles dizem ter tentado contato por telefone.
“Há algumas semanas estamos tentando contato, sem sucesso, pelo telefone disponibilizado no seu perfil. Percebemos que a voz da MC Carol está sendo usada em Tubarão Te Amo, mas ela não está sendo creditada e nem recebendo os devidos royalties. Queremos conversar com vocês e ver como isso pode ser resolvido da melhor forma”, escreveu a equipe.
“Será que seu empresário ou responsável pelo fonograma pode entrar em contato o mais rápido possível?”, questiona os representantes de MC Carol, que ainda deixaram o contato para retorno.
A confusão começou com um desabafo de MC Carol no Twitter. “Usar minha voz sem autorização nas músicas tá virando um hábito! A última foi essa Tubarão Te Amo, que tá bombando nas redes e eu não tô recebendo nem 1 real… Minha equipe ta tentando contato no tel da equipe do DJ Lk e eles simplesmente não atendem ou não respondem”, escreveu ela.
A canção tem atingido grandes marcos musicais – e consequente retorno. A música alcançou a terceira posição entre as músicas virais dos Estados Unidos na segunda-feira (5/12), além de sua enorme utilização e reprodução no Brasil. Só no YouTube, são mais de 11 milhões de visualizações.
Metrópoles