Desentendimento entre motoristas de ônibus que fazem trajeto entre Acre/Mato Grosso resulta em um gravemente ferido e o outro preso em flagrante

Imagem: ilustrativa

Um desentendimento entre dois motoristas de ônibus de uma mesma empresa que realiza transporte de passageiros entre Rio Branco e Cuiabá (MT), culminou em um gravemente ferido e o outro preso em flagrante na noite de ontem, terça-feira (06).


De acordo com informações repassadas pela polícia, a briga ocorreu no município de Itapuã do Oeste, distante 110 km de Porto Velho, capital do Estado de Rondônia, no momento em que ambos pararam em uma rodoviária.


Ao descer do ônibus, um dos motoristas teria deixado o veículo ligado, porém o outro desligou na sequência, o que gerou revolta nos passageiros que não desceram para lanchar.


Em seguida iniciou uma discussão entre ambos, e o acusado partiu imediatamente para a agressão física, atingindo o colega com socos e pontapés. Mesmo com a vítima caída ao chão, o agressor continuou chutando sua cabeça, resultando em afundamento de crânio.


A Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão do acusado. Já a vítima, foi encaminhada entubada ao hospital do município, por conta da gravidade dos ferimentos na cabeça. Vítima e agressor tem 45 e 46 anos de idade respectivamente.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias