Denuncia leva polícias até casa que guardava maconha tipo ‘Skunk’ em Brasiléia

Um trabalho envolvendo o Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Acre, resultou na apreensão de aproximadamente três quilos da maconha adulterada, conhecida como ‘Skunk’, em uma casa localizada no Bairro Três Botequins, na cidade de Brasiléia, por volta das 15h30 deste domingo, dia 25.


Segundo foi relatado, após a chegada na casa citada, a guarnição encontrou várias pessoas em uma confraternização ingerindo bebidas alcoólicas. Após identificarem o proprietário, este não hesitou em falar que estaria guardando os três ‘tijolos’ atrás de um móvel da casa.


A equipe do Gefron contou com o apoio do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva – Giro. O homem identificado pelas iniciais, M. M. A., de 29 anos, contou que estaria guardando a droga e que seria transportada para a Capital pelo mesmo nos próximos dias, possivelmente para ‘abastecer’ pontos de venda.


Diante do flagrante, o homem foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico internacional de entorpecentes, entre outros delitos previstos no Código Penal Brasileiro, sendo conduzido para a delegacia de Brasiléia, para ser lavrado o Boletim de Ocorrência (B.O.).


O detido seria ouvido pelo delegado plantonista e depois encaminhado ao Judiciário para os devidos procedimentos sobre o caso.


Alexandre Lima/O Alto Acre


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias