Dois dias depois do jogo que tirou o Brasil da disputa pelo hexacampeonato na Copa do Catar, o goleiro Weverton Pereira se manifestou sobre a derrota contra a Croácia ocorrida na última sexta-feira (09). O Brasil perdeu na execução dos pênaltis por 4 a 2. A derrota para a seleção croata carimbou o passaporte dos brasileiros para casa e principalmente do acreano, o primeiro a disputar uma Copa do Mundo.
A manifestação de Weverton ocorreu nas redes sociais ao legendar uma foto publicada no Instagram. “Essa imagem me encheu de orgulho e esperança quando chegamos no Catar, e com essa mesma imagem me despedi. Com uma dor no peito enorme, uma sensação difícil de explicar. Muitos anos trabalhando, fazendo renúncias, vivendo intensamente o futebol para realizar o sonho de disputar uma copa do mundo. Tenho muito orgulho de ser brasileiro, tenho muito gratidão por tudo que vivi aqui”, escreveu.
Na publicação, Weverton também fez agradecimentos principalmente ao técnico Tite e aos companheiros da seleção canarinho. “Muito obrigado ao professor Tite e toda sua comissão técnica, muito obrigado a todos meus companheiros, foram dias inesquecíveis vão está sempre no meu coração. Chegou a hora de descansar o corpo e a mente”, agradeceu.
Por fim, Weverton Pereira deixou uma mensagem aos seus seguidores contextuando com o momento vivido por ele na seleção. “A vontade de Deus é boa, perfeita e agradável. Eu te amo Deus e te agradeço por tudo”, finalizou.
O REGRESSO
A Seleção Brasileira desembarcou no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro na manhã deste domingo (10). Após sair de Doha no Catar, a delegação fez uma escala em Londres. Em terras brasileiras, sob a admiração e críticas de alguns torcedores, o time saiu normalmente pela área comum de desembarque.
Por Wanglézio Braga/Acre News