Ícone do site Ecos da Noticia

De olho na final, jogadores da França opinam sobre Messi: ‘Não nos assusta’

Ainda faltam três dias, para o jogo final, mas França e Argentina já iniciaram a decisão da Copa do Mundo. Do lado francês, tem sido frequente o questionamento sobre como enfrentar Lionel Messi, grande protagonista e responsável pelo sucesso da Albiceleste neste Mundial.


Para os azuis, porém, o clima é de confiança… nada de pânico! Atuais campeões e garantidos na segunda final de Copa consecutiva, os Bleus pregam respeito, mas não temem o camisa 10 argentino.


O primeiro a se posicionar sobre o astro do PSG foi Théo Hernández. Um dos destaques da França no Catar, o lateral-esquerdo, em entrevista à RAI Sport, foi direto ao afirmar que Messi “não os assusta”.


“Jogar duas finais de Copa do Mundo seguidas é um momento incrível. Vamos trabalhar muito para vencer esta final. Agora temos que pensar na final. Messi não nos assusta, a Argentina é um time incrível, mas temos alguns dias para trabalhar”, declarou.


Artilheiro histórico da seleção francesa, Giroud também garantiu que Lionel Messi não terá vez no próximo domingo. De acordo com o centroavante,  anular o jogo de “La Pulga” será um dos grandes objetivos da França na decisão.


“Messi é um jogador incrível. Mas não vamos deixá-lo aproveitar a noite da melhor maneira. Queremos vencer este jogo e a Copa do Mundo e vamos tentar de tudo para detê-lo”, revelou.


Já Antoine Griezmann e Tchouameni, que formam a engrenagem dos Bleus nesta Copa, optaram por valorizar todo o elenco da Argentina, garantindo que os sul-americanos possuem muito mais que o talento de Messi.


“Eles são um equipe difícil de enfrentar e eles parecem estar em sua melhor forma. Não existe apenas Messi, eles têm um time forte. Será um jogo difícil e eles vão ter muito apoio da torcida”, declarou Griezmann.


“Teremos que defender bem e teremos que mostrar todas as nossas qualidades. Sim, tem o Lionel Messi, mas tem outros 10 jogadores ao lado dele que também têm muita qualidade, então teremos que estar preparados, bem conscientes da oportunidade que temos de fazer história”, finalizou Tchouameni.


OGol


Sair da versão mobile