Bandidos armados invadem casa e tentam matar homem com tiro de escopeta na cabeça

Foto: James Silva/Ecos da Notícia

Noite agitada nessa terça-feira, 13, em Rio Branco e no interior do Acre. Já foram registradas duas tentativas de homicídios e uma execução no período da tarde e noite. Um homem identificado por Antônio Figale Moreira Junior, de 42 anos, conhecido como ‘Galo Branco”, foi ferido com um tiro, na rua Passo Fundo, bairro Aírton Sena, na Baixada da Sobral.


Segundo informações de familiares, o homem estava na sua residência, quando dois homens chegaram em uma bicicleta armados com uma escopeta e efetuaram um disparo, praticamente a queima-roupa, na cabeça da vítima. Após a ação, os criminosos fugiram do local. Na casa havia cinco crianças que presenciaram toda a ação dos bandidos.


Familiares informaram que o homem não é de facção criminosa, mas já teria uma passagem pela polícia. Inclusive, a motivação do crime pode ser a recusa do homem para não entrar no grupo criminoso. Segundo testemunhas, a vítima recebeu vários convites para ser integrante de uma facção e recusou fazer parte do bando.


Rua Passo Fundo, bairro Aírton Sena, na Baixada da Sobral, local que aconteceu o crime. Foto: James Silva/Ecos da Notícia

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e deslocou uma viatura de suporte avançado, para atender a ocorrência e prestar os primeiros atendimentos no local. Antônio foi entubado na ambulância e estabilizado hemodinamicamente, em seguida, foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde deu entrada com quadro clínico grave.


De acordo com o médico do Samu, Vitor Oliveira, o tiro atingiu a região dorsal, cervical posterior, e causou mais lesão neurológica com rebaixamento de nível de consciência. A equipe dos paramédicos entregou a vítima na sala traumática, para os procedimentos de avaliação da equipe médica plantonista.


Policiais Militares estiveram na ocorrência, onde buscaram informações sobre os acusados. Porém, até o momento ninguém foi preso. O caso ficará a cargo da Polícia Civil (PC).


Veja o vídeo:


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias