Após um pedido do Ministério Público, a mulher suspeita de maltratar os filhos de 3 e 7 anos voltou a ser presa na cidade de Feijó, no interior do Acre. O mandado de prisão contra ela foi cumprido pela Polícia Civil no final da tarde desse sábado (10). As crianças foram levadas para a casa da sogra da mulher até decisão judicial sobre solicitação de acolhimento institucional temporário.
O caso das crianças resgatadas em situação de maus-tratos chamou atenção na última quarta-feira (7). As vítimas eram agredidas pela própria mãe com um cinturão e foram achadas com várias marcas pelo corpo. Segundo a polícia informou, ela estava presa suspeita de participação em dois homicídios nos anos de 2021 e 2022, mas tinha sido posta em liberdade para poder cuidar dos filhos.
A mulher voltou a ser presa nesse sábado e passa por interrogatório neste domingo (11) na delegacia da cidade. De acordo com o delegado Railson Ferreira, ela deve ser levada ao presídio de Tarauacá ainda neste domingo. À reportagem, o advogado dela, Maxsuel Souza Aguiar, disse que a defesa não vai contestar a decisão judicial.
Com informações g1.