Após denúncia anônima, PM encontra moto roubada em casa abandonada e prende homem por porte ilegal de armas de fogo e munições

Foto: James Silva/Ecos da Notícia

Os militares da RP-201 da PM que participavam de uma apreensão de uma motocicleta e prisão do acusado de furto na Cidade do Povo, nesta quarta-feira, 28, receberam uma outra informação através de uma denuncia anônima, que na quadra 20 do referido bairro teria uma moto escondida em uma casa aparentemente abandonada.


Os policiais diante das informações, se deslocaram até a quadra mencionada na denuncia para verificar os fatos e ao adentrar na residência encontraram uma moto no interior da casa, que se encontrava totalmente abandonada. Após fazer uma consulta via Copom, foi confirmada que a motocicleta teria sido roubada no dia 3 de dezembro com emprego de arma de fogo.


Os militares perceberam que ao lado, outra residência também se encontrava abandonada, e resolveram fazer uma verificação para tentar descobrir algo sobre a moto encontrada na casa ao lado. Quando os PMs adentraram no local, encontraram um homem que saía do interior da casa.


Ao ser indagado pelos policiais, o mesmo disse que teria ido ao local encher uma vasilha com água. Desconfiados da atitude do homem, os militares resolveram fazer uma busca pessoal na residência e conseguiram localizar duas armas de fogo de fabricação artesanal. Ao ser perguntado sobre as armas, o indivíduo disse que não sabia da procedência das armas.


Diante da situação, os policiais perguntaram ao homem onde seria sua residência, e o homem respondeu que morava quase em frente ao local dos fatos. A guarnição solicitou uma busca na casa do suspeito, devido a situação da presença dele na cena da ocorrência que envolvia a moto roubada e as armas encontradas.


O homem levou os policiais até sua residência, e após alguns minutos de revista no imóvel, a guarnição encontrou mais uma arma de fogo, modelo escopeta com 8 munições que estava escondida próximo ao forro da casa.


Após ser flagranteado, o homem e as armas foram encaminhados á Delegacia Central de Flagrantes -Defla, onde ficará á disposição da justiça.


Veja o Vídeo:


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias