No dia 24 de novembro, criminosos invadiram uma propriedade localizada na Vila Campinas, onde agrediram uma família, mantiveram as vítimas presas em um cômodo da casa e roubaram vários pertences de valor e uma caminhonete.
Ocorre que durante o roubo, os bandidos além de agredir brutalmente toda a família, ainda teriam ameaçado voltar caso registrassem Boletim de Ocorrência na Polícia.
Após o roubo ter sido consumado e a família ter conseguido se livrar das amarras, a polícia foi avisada e um Boletim de Ocorrência- BO narrando os fatos foi registrado.
Na última sexta-feira, 09 de dezembro, os criminosos revoltados com a desobediência da família de trabalhadores retornaram na casa das vítimas, sequestraram a família levando-os para um local de mata no município de Plácido de Castro, onde foram espancaram brutalmente em seguida o deixaram abandonados em um matagal.
Populares socorreram a família e o homem que foi mais agredido foi levado ao Hospital daquela cidade.
Devido a gravidade dos ferimentos a vítima foi transferida para o Pronto Socorro de Rio Branco, onde foi constatado que um homem sofreu Traumatismo Craniano, em função das agressões sofridas na cabeça.