Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Vídeo: guarda de hospital conversa com ‘fantasma’ de paciente

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Um vídeo intrigante viralizou nas redes sociais neste fim de semana (12/11). Nas filmagens, um suposto fantasma aparece no Sanatório Finochietto, hospital localizado em Buenos Aires, na Argentina.



O vídeo, gravado por volta das três da manhã, mostra a porta automática do hospital se abrindo, mas ninguém visível à câmera aparece. Em seguida, o funcionário do local vai para perto da porta e parece conversar com alguém.


Procurado pelo jornal argentino “Clarín”, o funcionário relatou ter visto uma senhora entrar no sanatório. Ela teria se aproximado alegando ter esquecido algo no quarto 915 enquanto estava internada no hospital.  O funcionário, então, anota alguns dados na prancheta que segurava e chega a oferecer uma cadeira de rodas “fantasma”.


Ainda segundo o depoimento do funcionário, por conta da demora da senhora em voltar, ele pediu ajuda de outros trabalhadores do local para ver se estava tudo bem. A resposta, entretanto, foi que a mulher nunca tinha chegado ao piso.


A história fica ainda mais misteriosa: ao conferir o nome e os dados da suposta mulher que entrou no Sanatório Finochietto, o guarda afirmou se tratar de informações que correspondiam às da senhora que havia morrido no quarto 915 três horas antes.


Estado de Minas


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias