Segundo Distrito: Homem em situação de rua é encontrado ferido no pescoço em Rio Branco

Foto: James Silva

Um homem identificado por Gelson Paiva da Silva, de 36 anos, que vive em situação de rua, foi encontrado sangrando na rua Uirapuru, bairro Cidade Nova, na noite desta quarta-feira, 9, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.


Moradores relataram que o homem perambulava desde às 16h na região da Gameleira, já com um corte no pescoço, com sangramento ativo aparente, mas ninguém chamou o Samu. No começo da noite, um pastor avistou Gelson caminhando, ainda sangrando, e acionou a Polícia Militar e o Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que rapidamente foi até o local para prestar os atendimentos necessários ao homem.


Polícia Militar e Samu atuando na ocorrência no bairro Cidade Nova. Foto: James Silva/Ecos da Notícia

Gelson ao ver a aproximação dos paramédicos, começou a discutir com a equipe, recusando ser atendido pelos socorristas. Uma mulher, que seria amiga de infância do homem, chegou no local e pediu para ele se acalmasse e deixasse a equipe realizar os procedimentos necessários.


O homem foi atendido pelos socorristas e encaminhado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Segundo Distrito. Apesar do sangramento e o corte no pescoço, o ferimento não é grave, sem a necessidade de ser encaminhado ao Pronto Socorro.


Veja o vídeo: 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias