cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Praça central de Assis Brasil será reformada pelo governo

Projeto para reforma da praça central de Assis Brasil será apresentado em breve. Foto: Lucas Oliveira/Seinfra

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), realizará a reforma da praça central Senador Guiomard, em Assis Brasil. O anúncio ocorreu durante a visita do prefeito Jerry Correia e das vereadoras Ana Cláudia Gonçalves e Gilda Almeida ao titular da pasta de Infraestrutura, Cirleudo Alencar, nesta sexta-feira, 18, para agradecer à Seinfra pelas obras realizadas e em andamento.


“Conseguimos avançar na pavimentação de ruas e também na melhoria dos ramais, obras que eram um sonho, como a Rua Juvenal Duarte de Souza e o Ramal do São Francisco. Isto ajudou demais o povo de Assis Brasil. A novidade é a reforma da praça central, a qual em breve terá o projeto apresentado pelo governo ao município e à população, que tenho certeza que irá aprovar”, informou o gestor de Assis Brasil.


Prefeito e vereadoras agradecem ao governo pela parceria na realização de obras de infraestrutura. Foto: Lucas Oliveira/Seinfra

O gestor da Seinfra reafirmou a importância das parcerias com as prefeituras para a realização de obras e apontou a necessidade de seguir com o trabalho de vistorias técnicas em todos os municípios.


“É com muita alegria que estamos prestando contas dos convênios que temos realizado com os municípios. O governo vem tratando com muito compromisso as parcerias com as prefeituras. E a Câmara Municipal também é muito importante neste processo, pois ajuda a fiscalizar as ações”, ressaltou.


A vereadora Ana Cláudia Gonçalves exaltou o compromisso do governo do Estado com a população de Assis Brasil. “Viemos agradecer ao governo e à Seinfra pelo empenho e pela forma que têm tratado o povo de Assis e pelo que fizeram pela cidade. Temos expectativas de 2023 ser ainda melhor, com muitas obras para trabalhar”, frisou.


Galeria de Imagens:


Fotos: Lucas Oliveira/Seinfra


Fonte: Agência do Acre


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias