Um dos criminosos acusado de matar Warlen de Brito da Silva, de 40 anos, na tarde desta segunda-feira,14, no Beco do Ouricuri, na Travessa Judia, bairro Recanto dos Buritis, foi preso pela Polícia Militar durante a noite, algumas horas após ter participado da execução da vítima.
Segundo a PM, o criminoso identificado por Júlio Freitas de Souza, de 35 anos, era um dos homens armados que foi até a residência da vítima e o matou com cerca de 5 disparos, que atingiu cabeça, tórax, abdômen e perna de Warlen, que morreu dentro de casa, antes da chegada dos socorristas do Samu.
Júlio, o bandido que foi preso, teve dois dedos quase decepados a golpes de terçado, quando invadiu a residência da vítima, que pegou um facão para tentar se defender dos seus algozes. Porém, os homens estavam armados e dispararam várias vezes no corpo do homem.
Após a ação, os executores levaram o comparsa ferido para a UPA da Cidade do Povo, onde uma guarnição da Polícia Militar esteve no local, e após o atendimento na unidade de saúde, o criminoso foi transferido para o Pronto Socorro de Rio Branco. Júlio Freitas ficará sob escolta policial, e após sua alta médica, será encaminhado á Delegacia Central de Flagrantes – Defla, onde será entregue a Polícia Civil para dar inicio aos procedimentos cabíveis.