A Polícia Civil através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas (Draco) realizou na manhã desta quarta-feira (30) a prisão de J.B.M, 30 anos (Vulgo Mesaque Geral) e J.B do N, 28 anos, (Vulgo Fábio), contra ambos pesa a acusação de integrar organização criminosa.
“Mesaque Geral” também já responde a processo com pena de 11 anos de reclusão pelo crime de roubo, já Fábio, também deverá responder pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, tendo em vista que no momento da prisão ele portava um carregador de pistola 9ml com 11 munições intactas.
De acordo com a Polícia Civil, ambos são os responsáveis por ordenar ataques de um determinado grupo criminoso contra rivais, resultando em um aumento significativo da violência na capital Acreana.
Após a prisão, os criminosos foram conduzidos a delegacia para os procedimentos cabíveis, e na sequência serão encaminhados ao complexo prisional Francisco de Oliveira Conde, onde ficarão a disposição da justiça.