Pesquisar
Close this search box.
(ac) banner ofertas seg e ter atacale 20e21 05

Pneu estoura e mata jovem em fazenda no interior

Um jovem, de 22 anos, morreu após ser atingido por um pneu que estourou, no momento que ele realizava, ao lado do pai, serviço de manutenção em caminhão de colheitadeira. A fatalidade aconteceu no início da noite de ontem (15/11), em fazenda do município de Serra do Salitre, no Alto Paranaíba, microrregião de Patrocínio.


Testemunhas relataram que, ao perceberem a gravidade do quadro de saúde do jovem, levaram ele rapidamente até o Hospital Municipal de Serra do Salitre, onde chegou sem vida.
Já o pai do jovem sofreu escoriações e fratura em um dos braços e foi encaminhado por equipe do Serviço de Atendimento Móvel com Urgência (Samu) para o mesmo hospital.
De acordo com nota das Funerárias São Pedro e Príncipe da Paz, Hugo Gabriel Alves da Silva, que deixa esposa e uma filha, será sepultado às 18h de hoje (16/11) no Cemitério Municipal de Patrocínio.
A reportagem enviou o nome da vítima, dia e local do acidente à assessoria de imprensa da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e perguntou se equipe de sua perícia técnica compareceu ao local. A reposta foi a seguinte: “Com os dados informados e em consulta ao nosso sistema, não foi localizada ocorrência registrada até o momento”.
Estado de Minas

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
banner ac 24h fds

Últimas Notícias