Pesquisar
Close this search box.
banner 970x250 (1)

O que fazer com seu pet quando viajar e não puder levá-lo? Veja algumas alternativas!

Atualmente, os animais de estimação são vistos como parte da família na maioria dos lares. A cada dia, a consideração por eles aumenta e eles se tornam cada vez mais importantes. Porém, com as festas e as datas comemorativas de fim de ano chegando, é muito comum que as pessoas estejam querendo viajar ou já tenham suas viagens marcadas, mas muitas vezes não sabem o que fazer com os seus bichinhos nesse momento.


Pensando nisso, neste artigo vamos falar sobre o que fazer quando não se pode levar o pet para viajar. De fato, essa pode ser uma tarefa de partir o coração, visto que eles sempre animam os seus donos e costumam ser a alegria dos locais em que estiverem, fazendo com que as pessoas queiram estar sempre perto deles e não deixá-los sozinhos. Assim, neste artigo, vamos te ajudar a escolher as melhores alternativas.


Primeiramente, é importante dizer que deixá-los sozinhos não é uma opção, pois pode ser algo muito perigoso para os animais de estimação e acarretar diversas consequências. Entre tais consequências, está: problemas de saúde como a anorexia, pois é muito comum que eles fiquem tristes quando estão sozinhos e deixem de comer; dificuldade para fazer as próprias necessidades (cocô e xixi); e aumento do risco de acidentes, pois sem ninguém por perto para vigiá-los, eles podem fazer aquilo que quiserem, como morder fios ou derrubar objetos perigosos.


Contilnet


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
(ac) banner ofertas fim de semana imbativel atacale 24a26 05

Últimas Notícias