Pesquisar
Close this search box.
banner ac24h fds mercale

Mulher é presa ao tentar entrar com drogas no presídio de segurança máxima de Rio Branco

Policiais penais do Acre prenderam, na manhã deste domingo, 13, uma visitante que tentava entrar com substância entorpecente, aparentando ser maconha, na Unidade de Regime Fechado 2 de Rio Branco, mais conhecida como Antônio Amaro Alves.


De acordo com a equipe de plantão, por volta das 8h30 deste domingo, durante o procedimento de revista, ao submeterem a visitante ao aparelho de scanner corporal, as policiais identificaram um volume fora da normalidade nas partes íntimas da mulher.


As profissionais encaminharam a visitante à sala de revista pessoal, onde esta resolveu entregar o material, sendo três pacotes de uma substância aparentando ser maconha e alguns papéis usados para fazer cigarro.



Diante disso, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos de praxe.


O presidente do Iapen, Glauber Feitoza, destacou que este é um procedimento padrão de revista e controle rigoroso aplicados, principalmente na unidade de segurança máxima. “A equipe, mais uma vez, operou bem, identificou a atitude suspeita e coibiu a entrada de ilícitos no ambiente prisional, fazendo com que possamos manter um ambiente seguro e controlado, preservando ainda mais a segurança no âmbito prisional”, disse.


[Ascom/Iapen-Polícia Penal]


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias