Uma mulher de 34 anos foi assassinada a tiros dentro da casa onde morava em Belém na sexta-feira (25). A Polícia Civil investiga o caso e até a noite deste sábado (26), nenhum suspeito foi preso.
Bruna Pereira Vilhena foi encontrada já sem vida com marcas de tiros na casa onde morava, na passagem São Pedro, no bairro do Telégrafo.
Em redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda, atribuíram o crime a “ato de covardia” e destacaram momentos de convivência com a vítima.
“Você tinha um coração enorme e humilde, sempre com sorriso no rosto e alegria”, disse uma conhecida. “Uma mulher batalhadora. Você vai fazer muita falta, foi uma grande pessoa”, disse outra amiga.
A PM e Polícia Civil não informaram quem encontrou a vítima. Questionada pelo g1, a Polícia Civil não informou se há suspeito do crime.
“Perícias foram solicitadas no local e diligências estão sendo conduzidas para identificar a motivação e a autoria do crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas pelo disque denúncia 181”, informou a Polícia Civil em nota.
Por g1 Pará — Belém