Mulher apontada como pivô da morte de jovem, ainda se encontrava com a vítima, diz família; veja conversas

A Polícia Civil continua as investigações sobre a morte de um jovem de 20 anos, no sábado (29) na vila de Curuai, região do Lago Grande, em Santarém, no oeste do Pará. Daniel Batista Nogueira foi morto com golpes de faca.


A família da vítima esteve na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil nesta terça (1º) para dar informações sobre o caso. A mãe de Daniel Batista Nogueira falou com jornalistas e informou que o filho ainda se encontrava com a ex-mulher.


Ainda segundo a mãe do jovem, Daniel e a ex mantinham contato pelas redes sociais. Parte das conversas entre o ex-casal foi cedido pela família para a jornalista Lorena Morena, da TV Impacto(veja abaixo).


Conversas entre Daniel e ex-mulher — Foto: Reprodução/TV Impacto

Conversas entre Daniel e ex-mulher — Foto: Reprodução/TV Impacto

Mulher conta a ex que teme que companheiro tome aparelho celular — Foto: Reprodução/TV Impacto

Mulher conta a ex que teme que companheiro tome aparelho celular — Foto: Reprodução/TV Impacto

Nas conversas é possível ver que Daniel e a ex combinavam de se encontrar. O jovem chegou a comentar que sentia ciúmes da ex com o atual companheiro e a jovem responde que tem medo que o companheiro tome o aparelho celular e as roupas que teria comprado para ela revender.


A outra versão do crime é que o jovem teria ido até a casa da ex armado com uma faca para matar a jovem e o atual companheiro. A família da vítima rebateu essa versão e contou que Daniel teria ido à residência para tratar sobre o cadastro da filha do casal no CadÚnico para receber o Auxílio Brasil.


O suspeito de ser o autor do crime, identificado como Eraldo Pontes, fugiu do local e ainda não foi localizado pela polícia. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios.


Por Dominique Cavaleiro, g1 Santarém e região — PA


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias