Um casal sofreu acidente na tarde desta terça-feira (22) após bater o carro, um Citroen C3, na traseira de um caminhão, que estava estacionado na Rua Santa Quitéria, no Aero Rancho, em Campo Grande. O veículo estava sendo levado a um comprador.
“Eu tinha acabado de vender, acabei de polir e estava levando ao comprador. Não era para ser”, disse o motorista, de 42 anos.
Ele disse à reportagem que estava seguindo pela rua quando um grupo de jovens estava ‘empinando’ de bicicleta e fizeram menção que virariam. Para desviar dos adolescentes, ele acabou batendo no caminhão.
A parte dianteira do carro, no lado direito, ficou destruído. O casal não teve ferimentos graves, mas a mulher seria encaminhada para a Santa Casa, pois bateu com a cabeça.
Cleonice Pereira, trabalha há 20 anos com espetinhos na Rua Santa Quitéria e disse que acidentes na via são frequentes devido à falta de redutores de velocidade. “Acontece muito, direto vejo acidentes. Já fizeram oficio na prefeitura para solicitar quebra-molas na rua, mas até hoje nada. Aqui é muito movimentado”, comentou.