Ícone do site Ecos da Noticia

Motociclista colide em cerca elétrica que fazia divisão de terras e fica em estado gravíssimo

Foto: Luan Lima

Um morador do Projeto 2, localizado da zona rural do município de Acrelândia, identificado por Rivelino Souza da Silva, sofreu um grave acidente no Ramal 23, na noite desta quarta-feira, 30, no interior do Acre.


Segundo informações, o homem foi solicitado para verificar a probabilidade de realizar um serviço na propriedade, quando ao chegar ao local, ele entrou e seguiu em uma estrada que dar acesso á sede da fazenda. No meio do caminho, o motociclista colidiu com uma cerca elétrica feita de arames que fazia a divisão das terras e dos animais nos pastos.


Moradores socorreram o homem e encaminharam para o Hospital do município, porém, devido á gravidade dos ferimentos, a equipe do resgate aéreo saiu de Rio Branco em direção a Acrelândia, para fazer a transferência de Rivelino.


Durante o voo, o homem estava em estado de saúde estável, mas ao chegar no heliporto do Pronto Socorro, não foi possível aterrissar, devido o horário, então, os pilotos arremeteram a aeronave e seguiram até a base do CIEPS, onde uma viatura de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel (Samu-02), já aguardava no local, para realizar a transferência da vítima para o Pronto Socorro de Rio Branco.


Ao ser transferido para a ambulância, o quadro clínico do homem se agravou, precisando ser entubado com emergência dentro da viatura, e logo em seguida, foi encaminhado e entregue ao setor de traumas da unidade de saúde, onde será avaliado pela equipe médica plantonista.


Veja o vídeo:


Sair da versão mobile