Um ano após a partida prematura de Marília Mendonça, aos 26 anos, em uma acidente aéreo, o Encontro fez uma série de homenagens à saudosa cantora e convidou o cantor Henrique Castro, um dos melhores amigos de Marília, para relembrar momentos ao lado da Rainha da Sofrência.
Emocionado, ele contou que era comum refletir sobre a morte com a amiga. “Eu acho muito legal contar histórias da Marília Mendonça, porque a gente sempre conversava sobre [a possibilidade de] um dia acontecer o que aconteceu [a morte] e ela sempre falava que queria ser lembrada pelos momentos bons”, disse Henrique, que completou: “Ela tinha medo das coisas boas se perderem”.
Henrique também se declarou a amiga e destacou que era uma pessoa especial e muito madura. “Tinha hora que ela tinha 8 anos, tinha hora que ela tinha 80. Não tinha como você encontrar com ela e não aprender alguma coisa”, afirmou.
O cantor ainda lembrou como Marília era vaidosa “Inclusive, gente, quando vocês forem postar fotos da Marília, postem só dela bonitona, gostosona, porque ela estava amando essa fase”.
Metrópoles