O evento aconteceu na noite do último sábado (26), contando com a participação de 24 lutadores e 12 lutas entre boxe e jiu-jitsu.
A entrada ficou por conta da doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis. Segundo o organizador, Márcio Moraes, os alimentos serão destinados às famílias mais necessitadas.
Durante a programação, Márcio agradeceu a lei de incentivo ao esporte de Cruzeiro do Sul, instituições, empresários e a equipe da TV e Rádio Juruá, que cobriu todo o evento. Ele aproveitou para informar que mais de 800 KG de alimentos foram arrecadados.
O lutador Paulo Victor, que estava representando o município de Cruzeiro do Sul, levou a melhor vencendo Dionatan Pitbull. Ele destacou a importância do esporte em sua vida.
“Foi mais uma vitória de muitas. Estarei voltando para o Rio de Janeiro, pois já morei lá. Meu professor achou melhor eu voltar que lá o futuro será melhor. Saindo de Cruzeiro do Sul, mas vai ficar a saudade da minha família de sangue e o pessoal da minha academia”, destacou.