Glória Menezes e Tarcísio Meira se casaram em 1962 e se tornaram um dos casair mais queridinhos do público. Eles ficaram juntos até 2021, quando o ator faleceu em decorrência das complicações da infecção por Covid-19. Na juventude, ele foi um dos maiores galãs das telenovelas, enquanto sua amada despontava como mocinha em tramas exibidas em horário nobre da Globo.
Com tantos trabalhos de sucesso, o casal arrecadou uma verdadeira fortuna, que lhe deu uma vida confortável. Ao longo dos anos, eles compraram uma luxuosa mansão que foi um dos cenários de Páginas da Vida (2006). Recentemente a casa foi vendida por nada mais, nada menos, que R$55 milhões. Só de IPTU, é investio um valor anual de R$16 mil.
Sobre o imóvel
“A área social é convidativa e conta com living, sala de jantar com pé-direito alto e lustres do século 18. A área íntima dispõe de biblioteca e seis suítes. Há cozinha profissional equipada, lavanderia, área de serviço, três dependências completas para funcionários e área para refeições para funcionários”, segundo um dos vendedores da casa de Glória Menezes e Tarcísio Meira.
Vida reclusa
Atualmente, Glória Menezes raramente faz aparições pública. Muito discreta quando o assunto é sua vida pessoal, por vezes é possível vê-la nas redes sociais de sua nora, a publicitária Mocita Fagundes, esposa do úncio filho do casal de veteranos da Globo, Tarcísio Filho, que também é ator.
Recentemente, foi possível assistir Glória Menezes e Tarcísio Meira nas tardes da Globo. Isso poque ambos fizeram parte do elenco de A Favorita (2008), que foi reexibida no Vale a Pena Ver de Novo e termonou na última sexta-feira (11).
Por