Em entrevista à revista Quem, Léo Santana confessou o desejo de ter mais filhos: “Se depender de mim, vou fazer igual o Zé Felipe”. O cantor já é pai da pequena Liz, de 1 ano, fruto do relacionamento com a dançarina Lore Improta.
“No Carnaval não chega [o bebê], mas no pós talvez”, disse bem-humorado. Já Improta é mais pé no chão. Não descartou a possibilidade, mas adiou, pelo fato de estar dedicando seu tempo aos cuidados da primogênita: “Do outro ano né, bem? Em 2024”.
Planos para o Carnaval
A rotina do casal é puxada, Léo está escalado para comandar o Show da Virada de Salvador e explicou como vai http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistrar seu tempo com a família: “Em alguns shows a Lorena vai tá comigo, mas obviamente que a Liz não vai poder, né? Até porque a logística nesse período é bem conturbada no sentido de estar aqui e logo já ter que fazer show em outro lugar. Não tem esse tempo de ficar um dia off. É sempre uma sequência absurda de shows e a gente vai ter que matar a saudade por ligação de vídeo”.
Quando questionados se a pequena Liz irá acompanhar a folia no camarote, a loira diz que ainda sente receio de levar a bebê para o meio da multidão.
“Ela é muito novinha ainda. Muitas pessoas perguntam, ‘quando ela vai no show do Léo? Vai pra Carnaval?’. Graças a Deus ela é muito amada, então a gente fica com receio de como é que vai ser. Claro que eu tenho certeza que ela vai ser recebida com muito amor, muito carinho, mas fico com medo dela se assustar. Então eu acho que a gente tem que ir sentindo com calma as coisas”, explica Lore.
Metrópoles