Ícone do site Ecos da Noticia

Jovem que morreu em colisão frontal ia para casa buscar comprovante de vacinação: ‘Sensação de vazio’, diz noiva da vítima

A jovem de 20 anos que morreu após um grave acidente na vicinal de Amaralina, no Distrito de Potunduva, em Jaú (SP), estava a caminho de casa para buscar o comprovante de vacinação contra Covid-19, segundo a noiva da vítima.


Ketlin Vitória Ignacio Araújo retornava do trabalho, ao lado do amigo Bruno, também de 20 anos, que conduzia o veículo, quando o carro em que eles transitavam colidiu de frente com um caminhão.


Segundo Letícia Andrade, Ketlin foi para casa buscar o documento que foi solicitado pela empresa onde trabalhava.


O casal estava junto há sete meses — Foto: Arquivo Pessoal

O casal estava junto há sete meses — Foto: Arquivo Pessoal

“Descobri o acidente mais ou menos 17h30. Depois do trabalho, ela precisou passar em casa. Ela estava indo buscar a carteira de vacinação depois que a empresa pediu pra ela”, conta.


Juntas há sete meses, o casal, mesmo à distância, mantinha uma rotina e se ajudava na criação de Sophia, de apenas 3 anos, filha de Ketlin de um relacionamento anterior.


“Eu estou morando em Bauru, e ela em Jaú. Todo dia a gente tinha uma rotina. Eu era o despertador dela para que ela pudesse levar a filha na creche e, depois, ir trabalhar. Todos os dias, ela me ligava à tarde, no horário do almoço, e todos os dias a gente ficava a noite inteira na ligação”, diz Letícia, de apenas 25 anos.


A polícia ainda investiga as causas do acidente. Bruno, que acompanhava Ketlin no carro, teve uma fratura exposta e precisou ser encaminhado até a Santa Casa de Jaú. O caminhoneiro também foi socorrido e levado até o hospital. Não há informações sobre o estado de saúde dele.


Ketlin e Letícia estavam noivas há um mês — Foto: Arquivo Pessoal

Ketlin e Letícia estavam noivas há um mês — Foto: Arquivo Pessoal

Para Letícia, a única certeza no momento é a dor de ter perdido uma pessoa tão próxima, que deixará um vazio em sua vida.


“Não existe outro sentimento a não ser de dor! Uma dor, uma sensação de vazio. Parece que nunca vai passar, não sei como vou seguir a vida sem ela, pois ela estava em todos os meus planos”, diz.


Ketlin foi velada e enterrada no cemitério Airosa, em Potunduva, distrito de Jaú, na última quarta-feira (9). Ainda em meio ao luto e encontrando palavras para dimensionar a perda, Letícia agradece pelo encontro em vida com Ketlin e pretende agora dedicar suas forças na criação de Sophia, filha da noiva.


“A Ketlin foi e sempre será o amor da minha vida, eu sou muito grata por ela ter aparecido na minha vida e também por ter me dado o privilégio de conviver com a filha dela que eu amo muito. Se pudesse lhe dizer uma última coisa, prometo que vou dar o meu melhor! Espero te reencontrar, você era meu anjo aqui, agora você é a estrela mais linda no céu”, declara Letícia.


Ketlin, de apenas 20 anos, deixou uma filha de 3 anos  — Foto: Arquivo Pessoal

Ketlin, de apenas 20 anos, deixou uma filha de 3 anos — Foto: Arquivo Pessoal

Por Ricardo Silva, g1 Bauru e Marília


Sair da versão mobile