Pesquisar
Close this search box.
banner 970x250

Jovem que morreu ao cair da pedra estava comemorando novo emprego e tentava fazer uma selfie

Foto: reprodução

O jovem que morreu ao cair da Pedra da Praia de Joatinga, na Zona Oeste do Rio, estava comemorando um novo emprego, quando aconteceu o acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (10).

Igor Rodrigues, de 33 anos, era analista de logística, formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, e tinha duas pós graduações. Ele e a amiga estavam indo embora de um passeio na praia quando ele tentou tirar uma selfie em uma das pedras e acabou se desequilibrando.


“Falar que um filho é o melhor filho do mundo parece clichê, mas ele era de verdade. Ele sempre foi meu melhor amigo que eu conheci, de ver com os amigos dele. Onde um amigo precisasse ele ia, em qualquer momento, em qualquer lugar”, conta Luísa Rodrigues, mãe de Igor.


Bombeiros do Grupamento Marítimo da Barra da Tijuca foram acionados às 16h59 para a ocorrência. Ele caiu de uma altura de 12 metros e não resistiu.


“Ontem por incrível que pareça eu estava mexendo em umas coisas na internet, e por nada coloquei o nome dele todo no Google, apareceu o TCC dele da UFRJ. E lá ele estava agradecendo pai, mãe e avó que tinha morrido. Para você ver a grandeza do espírito dele”, diz a mãe.


Segundo familiares, ele deve ser enterrado ainda nesta sexta-feira (11).


Os conhecidos e a família dizem que ele era uma pessoa carinhosa e animada. Ele tinha um cachorrinho chamado Bradock.


A família era de Belford Roxo mas vivia na Tijuca, na Zona Norte.


Fonte: G1


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
banner ac4h fim de semana m

Últimas Notícias