Pesquisar
Close this search box.
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Jovem é encontrada morta em piscina de chácara

Amiga da vítima faz acusações sobre dono da chácara REPRODUÇÃO/RECORD TV

Uma jovem foi encontrada morta na piscina de uma chácara em São Paulo. O dono do local disse que saiu e quando voltou a vítima já estava morta. Família e amigos da jovem não acreditam nessa versão.


Uma amiga da vítima, que esteve com ela momentos antes da morte, faz acusações sobre o dono da chácara. De acordo com ela, o homem levava várias moças para o local e oferecia bebida e drogas em troca de sexo. Ainda segundo a amiga, essa seria a intenção dele ao convidar a vítima para o local.


Na certidão de óbito, a causa da morte consta como asfixia mecânica, incompatível com a hipótese de afogamento. Além disso, uma imagem mostra um hematoma na região do pescoço da vítima, após o corpo ser retirado da água. Os primeiros socorros foram prestados por duas enfermeiras que trabalham em um posto de saúde localizado na frente da chácara.


A reportagem da Record TV tentou contato com o dono da chácara, que disse que só falaria através de seu advogado. Em nota, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) afirmou que o caso é tratado como morte suspeita e que aguarda os laudos dos exames para chegar a uma conclusão.



Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
banner 970x250 (1)

Últimas Notícias