Uma jovem foi encontrada morta na piscina de uma chácara em São Paulo. O dono do local disse que saiu e quando voltou a vítima já estava morta. Família e amigos da jovem não acreditam nessa versão.
Uma amiga da vítima, que esteve com ela momentos antes da morte, faz acusações sobre o dono da chácara. De acordo com ela, o homem levava várias moças para o local e oferecia bebida e drogas em troca de sexo. Ainda segundo a amiga, essa seria a intenção dele ao convidar a vítima para o local.
Na certidão de óbito, a causa da morte consta como asfixia mecânica, incompatível com a hipótese de afogamento. Além disso, uma imagem mostra um hematoma na região do pescoço da vítima, após o corpo ser retirado da água. Os primeiros socorros foram prestados por duas enfermeiras que trabalham em um posto de saúde localizado na frente da chácara.
A reportagem da Record TV tentou contato com o dono da chácara, que disse que só falaria através de seu advogado. Em nota, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) afirmou que o caso é tratado como morte suspeita e que aguarda os laudos dos exames para chegar a uma conclusão.