Um homem de 44 anos, ficou em estado gravíssimo após ser atropelado na altura do km 10, da BR-317 , sentido Brasiléia/Assis, na região de fronteira.
De acordo com informações, o acidente aconteceu por volta das 14h desta sexta-feira, 04, e a vítima identificada pelo nome de Francinaldo da Silva Oliveira, sofreu múltiplas fraturas e dilaceração da perna esquerda, com risco de amputação de pé.
Segundo informações, a vítima reside no ramal Poroncaba, e estava atravessando a BR-317 quando foi atropelado por um veículo táxi de placas NAF 6807.
A Polícia Militar apurou que Francinaldo estava de motocicleta indo para a residência acompanhado de uma filha, quando na altura do km 10, ele estacionou a moto para aguardar outros familiares que estavam em outra motocicleta, quando resolveu atravessava a rodovia para aguardar em uma sombra, foi colhido por trás pelo táxi.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar socorreu a vítima, que foi encaminhada em estado grave ao Hospital Raimundo Chaar, no município de Brasiléia, mas dada a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Pronto Socorro de Rio Branco, onde deu entrada já no período da noite em estado crítico.
Fotos: Alexandre Lima/ O Alto Acre