Um homem de 20 anos foi baleado na madrugada desta quarta-feira (9), no Bairro Fonte Verde, em Lavras (MG). De acordo com a PM, testemunhas disseram que o homem pode ter sido morto por vingança.
A polícia foi acionada e quando chegou ao local, se deparou com o homem ensanguentado caído no quintal de uma casa. Segundo irmão da vítima, o homem teve um desentendimento no dia anterior com a ex, mãe da filha dele, e que os dois inclusive se agrediram na briga.
Ainda segundo ele, a ex-cunhada tem um relacionamento com outro homem e que ele seria o autor dos disparos, motivado por vingança.
Outra testemunha, uma mulher que morava ao lado da residência onde o homem foi encontrado, contou que ela ouviu cerca de 12 disparos, e quando saiu de casa viu a vítima caída no chão.
O homem foi levado ao hospital em estado grave. Os médicos informaram aos policiais que a vítima teria sido atingido por oito disparos ferimentos na nuca, no queixo, no ombro, no tórax, no braço, na nádega, na perna e em um dos dedos da mão, causados aparentemente por projéteis de arma de fogo.
Em frente à residência foram encontrados dois estojos de munição calibre 38. O local foi isolado até a chegada da perícia. A Polícia vai investigar o caso.
Por g1 Sul de Minas — Lavras, MG