Ícone do site Ecos da Noticia

Homem abusa mulher do amigo, volta para jogar xadrez e acaba preso

Suspeito voltou para a casa da vítima após praticar o crime e jogou xadrez com o companheiro dela — Foto: IMAGEM ILUSTRATIVA - Reprodução / Pixabay

Um homem de 29 anos foi preso suspeito de estuprar uma mulher, de 20, enquanto ela cuidava do filho de 4 meses, em Além Paraíba, na Zona da Mata Mineira, nessa terça-feira (22). O apontado pela prática criminosa é amigo do companheiro da vítima e após praticar a violência sexual ainda retornou para a casa do casal onde jogou xadrez com o conhecido.


A mulher contou para a Polícia Militar (PM) que cuidava do filho em casa, quando o amigo do marido chegou e a perguntou se poderia aguardar o conhecido. Após a permanência dele ter sido aprovada, o homem começou a agarrar a mulher.


Conforme relatado na ocorrência, ele a obrigou a ter relação sexual, mesmo ela não aceitando. O crime durou aproximadamente 15 minutos e o homem fugiu na sequência. A vítima alegou não ter pedido socorro para os vizinhos pois eles não iam acreditar na denúncia.


Quando o companheiro da mulher voltou para casa, ela não contou o que havia sofrido e ainda foi surpreendida com a visita do criminoso. O homem ficou na casa dela jogando xadrez com o amigo. Após o suspeito ter ido embora, ela contou o estupro sofrido.


O marido da vítima passou a procurar pelo homem e acionou a PM para denunciá-lo. Os militares foram até a casa do suspeito e ele disse que a relação sexual foi consentida e que ele teria sido “provocado” pela mulher do amigo. Ele ainda falou que a vítima deseja destruir a amizade que ele tem com o marido dela por ciúmes.


A mulher foi levada para a unidade de saúde onde passou por avaliação médica e realização do exame de corpo de delito. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Leopoldina, local onde a ocorrência foi registrada.


Sair da versão mobile