Pesquisar
Close this search box.
banner ac4h feirão das carnes e frios

Governador Gladson Cameli deve se encontrar com Lula durante a COP 27, no Egito

O governador Gladson Cameli, em missão no Egito, onde participa da COP 27, a mais importante Conferência do Clima no mundo, deverá se encontrar com presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva durante o evento.


O presidente é  talvez a figura mais aguardada do evento, isso porque nas últimas conferências, Bolsonaro tratou com desprezo o debate sobre as questões climáticas e frustrou líderes mundiais e instituições de todo planeta. Mesmo sem assumir ainda o posto de presidente, Lula virou convidado formal dos organizadores, que esperam um discurso apaziguador do petista, se tratando das políticas públicas de controle do desmatamento e do aquecimento global.


Gladson Cameli tem tudo para colocar o Acre na rota dos investimentos e ações climáticas, afinal os bancos alemães já fazem bastante investimento no estado. O governador deve  com Lula ainda que rapidamente para reafirmar o compromisso de parcerias e se colocar a disposição para os investimentos a partir de 2013 no Acre. Lula viaja nesta terça para o evento e deve ficar por lá até o término e assim fazer diversas agendas com líderes de todo mundo.


O Seringal


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias