Wagner de Andrade Pimenta, conhecido como Misael, filho afetivo da ex-deputada federal Flordelis, contou detalhes de um ritual feito com ele na época em que foi adotado por ela.
Misael esteve no programa Super Pop da Rede TV nesta quinta-feira (24), e ao ser questionado por Luciana Gimenez, revelou também outros rituais secretos, onde Flordelis usava melão, vela, açúcar e peixe.
De acordo com o filho afetivo, um dia, a ex-parlamentar o deitou no chão de uma sala na presença de todos e fez uma oração, dizendo que Wagner havia morrido, e quem existia agora era o Misael, filho espiritual que veio do céu para ajudá-la.
Misael contou que Flordelis também fazia rituais para “amarrar o nome de alguma pessoa a ela”, e que isso era, na verdade, bruxaria, mas ela usava a Bíblia para que parecesse algo cristão.
O filho afetivo disse ainda que, na época, tinha ela como uma deusa, e que todos na casa passavam por uma lavagem cerebral.
No último dia 13 de novembro, o Tribunal do Júri condenou a ex-deputada e cantora gospel Flordelis pela morte do seu marido, pastor Anderson do Carmo. Ela foi apenada com 50 anos e 28 dias de prisão pelo ato criminoso.
O pastor Anderson foi executado a tiros em 16 junho de 2019, na residência da família em Niterói, no Rio de Janeiro. A ex-parlamentar foi denunciada como a mandante do assassinato do marido.
Contilnet