Ícone do site Ecos da Noticia

Ex-vereadora morre na madrugada desta segunda e deixa município de Capixaba enlutado

A ex-vereadora Terezinha Amorim morreu na madrugada desta segunda-feira, 28, no município de Capixaba. Ela teve complicações de um AVC. Uma das políticas mais promissoras dos anos 1990 naquele município, Terezinha não conseguiu dar prosseguimento à carreira, em função do AVC.


Em nota o ex-vereador Dhiego Paulista lamentou a perda:


“Capixaba perde hoje uma das mulheres mais forte, destemida e guerreira da sua história. A Professora, A Mãe, a Avó, a Ex-Vereadora, TEREZINHA AMORIM. Uma mulher forte e vibrante que deixa seu legado de vida e sua marca na história da cidade. Uma batalhadora da educação, da política. Uma lutadora pela vida, foi uma inspiração para muitas pessoas.


Fica a saudade de uma mulher corajosa e valente, que se manterá sempre viva no coração dos seus familiares, amigos e de todos que tiveram a oportunidade de conhecê-la. Depois de tanta luta, descanse em paz Terezinha.


Aos seus filhos Rysa e Romário, e a toda família, aos amigos, toda nossa solidariedade, apoio e condolências. Que Deus possa confortá-los nesse momento tão difícil e doloroso.


À Terezinha Amorim, nosso eterno carinho e nosso respeito, como ela merece”.


Acre News


Sair da versão mobile