O motociclista Elison Oliveira Gomes, de 21 anos e o garupa Edreson Ferreira Gomes, de 39 anos, ambos, pai e filho, se envolveram em uma colisão com outra motocicleta dirigida por João Felipe Albuquerque, de 34 anos, no cruzamento das ruas Via Parque e Pernambuco, localizada no Parque da Maternidade, bairro Bosque em Rio Branco.
Conforme relatos de testemunhas, o condutor da moto Honda CG, de cor vermelha, de placa NAF- 1I74 teria avançado o sinal, que estava fechado para passagem de veículos que transitavam na rua Pernambuco. A moto dirigida por João Felipe, uma Honda CG, de cor preta, placa MZW-9726, seguia na Via Parque, quando foi surpreendido pela outra moto, que bateu no meio da motocicleta que ele conduzia, ocasionando a sua queda no asfalto. O piloto não teve tempo de frear ou avançar, para evitar a colisão.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel (Samu), que enviou a ambulância de suporte básico (05), para atender as vítimas. No local, os paramédicos avaliaram e verificaram que somente duas vítimas seriam encaminhados ao Pronto Socorro de Rio Branco.
Elison, piloto da moto vermelha, deu entrada na unidade de saúde, com uma fratura na mão e João Felipe, da motocicleta preta, com uma fratura na clavícula, ambos com quadro clínico estável.
O Policiamento de Trânsito com a perícia estiveram no local, onde isolaram a área para o trabalho pericial, e logo após o fim dos procedimentos, as duas motocicletas foram recolhidas
Veja o vídeo: