Dono de chácara é morto a tiros após ter propriedade invadida; caseiro foi rendido

Dono de chácara é morto a tiros após ter propriedade invadida — Foto: Ivonaldo Paiva/Blog do Braga

O dono de uma chácara foi morto a tiros dentro da propriedade na sexta-feira (25), na zona rural de Barreiras, no oeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil, o caseiro do local foi rendido com as mãos e pernas amarradas. O carro da vítima foi roubado pelos autores do crime.


De acordo com a polícia, dois homens, ainda não identificados, abordaram o caseiro, por volta das 6h. A dupla perguntou ao funcionário se tinha alguma chácara para vender na região da comunidade de Mata Verde, onde fica a chácara.


Um dos homens pediu água e nesse momento aproveitou para entrar na casa. Em seguida, ele pegou uma arma e com a ajuda do comparsa prendeu o caseiro no quarto.


Os suspeitos começaram a vasculhar a casa, procuraram por armas de fogo e aguardaram a chegada do dono da chácara, identificado como Alex Aragão da Silva, que chegou ao local por volta das 10h.


Ao perceber a situação, Alex Aragão tentou brigar com a dupla, que conseguiu imobilizá-lo e depois o matou. Após a execução, os fugiram com o carro da vítima.


Por g1 BA e TV Oeste


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias