Chaninho é o gato de Dalila Vargas. Ele está desaparecido há duas semanas e ela oferece R$ 1 mil a quem encontrá-lo.
Dalila é mineira. Mora no Acre há cinco anos com seu esposo. Chaninho é como um filho para o casal.
”Ele era como um filho para nós. Ele morava dentro de casa, e como mora só eu e meu marido a gente tinha ele, sabe, a gente já se mudou para outras duas cidades e levou ele junto. A gente voltou aqui pro Acre e trouxe ele junto, ele rodou com a gente quatro dias de carro pra ir e quatro dias pra voltar tudo que a gente ia fazer era ele, sabe? Ele morava dentro de casa, a gente ia ver televisão junto e ele dormia com a gente na cama”, diz.
O gatinho sumiu entre o final da noite do dia 1º de novembro e madrugada do dia 2 nas redondezas dos bairros Novo Horizonte e João Eduardo, em Rio Branco.
”Ele era sempre grudado todos os dias. Eu sempre pegava ele, era tipo um filho para nós dois, entendeu? A gente não tem filhos e ele era como um filho pra gente. Então a gente já sofreu, sabe, tá sofrendo ainda. No início é mais difícil ainda porque ele é um gato que nunca saiu de casa, sabe? Sempre dentro de casa, sem sair assim, no quintal e nas plantinhas por isso quem souber ou tiver informações sobre o Chaninho estamos disposto a recompensar”, afirma.
Nas redes sociais, Dalila publicou um banner com informações sobre o gato e o número de contato telefônico dos donos com o valor da recompensa para quem encontrar o felino.
Com informações Notícias da Hora/Juruá Online