Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

De Chris Evans a Gibson: Lembre os 10 primeiros homens mais sexies do mundo e veja como estão hoje

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Chris Evans foi eleito o homem mais sexy do mundo em 2022 pela revista americana People. Antes do ator que deu vida ao Capitão América, Paul Rudd e Michael B. Jordan receberam o título nos anos de 2021 e 2020, respectivamente.


A nomeação acontece, anualmente, desde 1985, e destaca artistas e personalidades da mídia que estiveram em ascensão naquele momento.


A revista norte-americana já concebeu o título a diversos nomes como Mel Gibson, Brad Pitt e Mark Harmon e, em 1993, chegou até a conceder esse destaque para um casal. Confira como estão hoje os 10 primeiros homens mais sexies do mundo:


Mel Gibson (1985)

Mel Gibson

Mel Gibson Foto: People/ Jordan Strauss/Invision/AP

O ator Mel Gibson foi o primeiro homem nomeado como o mais sexy pela revista. Na época, ele estrelava o longa Mad Max 3 – Além da Cúpula do Trovão.


Mark Harmon (1986)

Mark Harmon

Mark Harmon Foto: People/ AXN

Mark Harmon foi o segundo eleito. Em 1986, o ator ganhou o Globo de Ouro de melhor ator na minissérie O Estranho Deliberado.


Harry Hamlin (1987)

Harry Hamlin

Harry Hamlin Foto: People/ Mario Anzuoni/ Reuters

No ano seguinte, foi a vez de Harry Hamlin. O ator se tornou conhecido pelo seu trabalho com a série L.A. Law, que foi ao ar entre 1986 e 1991.


Tom Cruise (1990)

People/Loic Venance/AFP

People/Loic Venance/AFP 

Graças a uma série de sucessos no cinema, como Top Gun, Risky Business e Rain Man, Tom Cruise se converteu em garoto de ouro da bilheteria. Em 1990 foi eleito pela revista como o mais sexy.


Nick Nolte (1992)

Nick Nolte

Nick Nolte Foto: People/ REUTERS/Mario Anzuoni

Patrick Swayze estrelou em Dirty Dancing e, graças ao seu trabalho em Ghost, ele foi o eleito pela People em 1991. Porém, ele morreu de câncer no pâncreas em 2009. Em 1992, Nick Nolte foi escolhido como o mais sexy do mundo, no ano seguinte em que recebeu sua primeira indicação ao Oscar, como melhor ator pelo drama O Príncipe das Marés.


Cindy Crawford e Richard Gere (1993)

People/BBC/EPA/PETER FOLEY

People/BBC/EPA/PETER FOLEY 

Em 1993 e 1994 a revista decidiu inovar e não divulgou o homem mais sexy do mundo, mas sim o casal, Cindy Crawford e Richard Gere. Os dois se separaram em 1995.


Brad Pitt (1995)

Brad Pitt

Brad Pitt Foto: People/ Lewis Joly/ AP

Em 1995, Brad Pitt recebeu aclamação da crítica por suas atuações no suspense Seven e na ficção científica Twelve Monkeys, pelo qual ganhou o Globo de Ouro na categoria de melhor ator coadjuvante e foi indicado Oscar na mesma categoria. Neste mesmo ano, ele estampou a capa da revista.


Denzel Washington (1996)

People/ TIZIANA FABI / AFP

People/ TIZIANA FABI / AFP 

Denzel Washington foi o primeiro homem negro eleito o mais sexy do mundo em 1996. Nesta época, ele estrelava Coragem sob Fogo.


George Clooney (1997)

Clooney

Clooney 

Em seguida em 1997, foi a primeira vez que George Clooney ser eleito o homem mais sexy.


Estadão


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias