Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Danilo Gentili diz que Bolsonaro é covarde por não reconhecer derrota para Lula

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O apresentador Danilo Gentili usou suas redes sociais para dizer que Jair Bolsonaro, do PL, deve vir a público reconhecer sua derrota nas eleições de domingo. O presidente ainda não se pronunciou sobre a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mesmo tendo passado mais de um dia desde o anúncio do resultado.


“Você terminou o último debate dizendo “se Deus quiser serei reeleito”. Ele não quis, pois você não foi. Respeite a vontade divina, apareça, reconheça a derrota e pacifique o país. Seja digno ao menos na saída”, escreveu Gentili no Twitter.


O apresentador depois comparou Bolsonaro com Lula e a ex-presidente Dilma Rousseff. “A Dilma quando foi impeachmada apareceu após a votação, se pronunciou e entregou o cargo. Quando a PF foi buscar o Lula ele se pronunciou. O Bolsonaro é mais covarde que os seus adversários”, escreveu, em outro tuíte.
Não é a primeira vez que Gentili vai às redes sociais para atacar Bolsonaro. Depois de dizer que o presidente teria pedido sua cabeça no SBT, o apresentador chamou ele de mentiroso, além de dizer que Bolsonaro teria uma “família de vagabundos”.


FolhaPress


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias