Pesquisar
Close this search box.
970x250

Confira a reação de Tom Brady à notícia de novo affair de Gisele Bündchen

Foto: reprodução

Gisele Bündchen foi flagrada pela primeira vez com Joaquim Valente nas ruas da Costa Rica. O rapaz, que é professor de jiu-jitsu da modelo, é apontado como o novo affair de Gisele após o término do casamento com Tom Brady. A reação do jogador ao novo namoro da ex, porém, parece não ter sido das melhores.


Alguns seguidores perceberam que Tom Brady excluiu um tuíte antigo. Nele, o jogador repostava um vídeo de Gisele praticando luta com Joaquim e fazia uma piada. “Meus dias de deixarem louça suja na pia estão contados”, escreveu Brady na ocasião. Após as notícias sobre o novo affair entre professor e aluna, a publicação do atleta foi excluída.


Gisele e Joaquim foram fotografados após um lanche nas ruas de Porto Rico, onde a modelo tem passado os últimos dias para espairecer. Os dois estavam acompanhados dos filhos da modelo, Benjamin e Vivian.


Vida sexual de Gisele Bündchen e Tom Brady teria sido um dos motivos da separação

De acordo com o tabloide americano National Enquirer, o real motivo da separação foi a falta de sexo e o já conhecido ritual de abstinência do atleta antes das partidas.


“A Gisele achava o Tom muito ruim de cama e não aguentava mais o costume dele de evitar transar para ‘guardar energia’ para jogar”, revelou uma fonte da revista.


Purepeople BR


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias