Não é novidade para ninguém que acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos o quanto Cássia Kis tem sido assunto na mídia nos últimos meses. Acontece que a famosa polemizou desde que deixou escancarado seu apoio a Bolsonaro antes das eleições. Mas, a situação não mudou nem mesmo após a derrota do político.
Isso porque Cássia Kis vem participando de atos antidemocráticos, pedido intervenção militar e até causou polêmica em função de um comentário homofóbico. Em meio a todas essas polêmicas, a atriz, que está no ar atualmente no elenco de Travessia, vem colecionando inimizades nos bastidores da novela.
De acordo com informações da Veja, a atriz veterana ganhou até um apelido entre os colegas de elenco. Para evitarem citar o nome de Cássia Kis, eles se referem a atriz famosa como ‘pastora louca’. O termo é uma referência a um meme dos anos 2000, quando uma criança ganhou fama por pregar de forma fervorosa.
Vale lembrar que Cássia Kis não é evangélica, mas católica. Além de ‘pastora louca’, tem que se refira a veterana como Perpétua, amarga beata de Tieta, clássico de Jorge Amado adaptado para a TV em 1989. Apesar de todos os comentários e críticas, a Globo tem feito de tudo para blindar a famosa, pelo menos até o final da novela.
TV Foco