Pesquisar
Close this search box.
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Carlinhos Maia diz que fez perfil falso para acompanhar o ex nas redes

O influenciador Carlinhos Maia voltou a falar no Instagram sobre o que vem enfrentando desde o seu término com Lucas Guimarães. Nos Stories, ele admitiu que chegou a criar um perfil falso para poder vigiar o ex-marido.


“Quando via minhas primas sofrendo por amor, pensava: ‘vai, otária, vida que segue’. E hoje estou aqui, indo aos Stories do boy de 10 em 10 minutos, e o pior, fiz até um fake para olhar o do povo que está com ele”, confessou o humorista.


“É meio idiota escrever tudo que faço durante o dia aqui, sabendo que ele vai ver. Mas no fundo eu quero que ele saiba como estou me sentindo, mesmo sabendo que ele pode desgostar de vez, afinal quem fica atrás e se fazendo presente, geralmente a outra parte acaba perdendo o interesse”, disse.


Carlinhos ainda revelou que, após a separação, começou a enxergar Lucas com outros olhos. “Parece que quando o cara deixa a gente, ele fica mais bonito, mais interessante e até mais atraente. Eu fico pensando: será que ele sempre foi tudo isso e a rotina do casamento fez a gente não ver?”, se questionou.


Ele ainda afirmou que tem medo de perder Lucas Guimarães de vez. “Será que eu o amo demais, ou isso é medo de vê-lo feliz sem mim, ou será posse? Confesso que essas dúvidas ficam na minha cabeça. Mas por que eu choro quando vejo tudo o que já vivemos? Será que essa história de alma gêmea existe? Ou é tudo coisa da nossa cabeça”, disse ele, acrescentando posteriormente: “Não achem que estou obcecado. Minha relação internamente com o Lucas está bem sadia, tanto é que vou ao podcast dele. Estou dividindo com vocês uma fase. Uma fase importante de minha vida”, desabafou.


Casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

Em um relacionamento de quase 13 anos, os dois passaram por um momento turbulento recentemente após o assalto ao apartamento dos influenciadores em Maceió. O casal anunciou o término pelo Instagram no dia 23 de outubro.


Metrópoles


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias