A simulação de um chá revelação utilizando uma boneca do estilo reborn tem provocado reações bastante negativas na internet.
Postado pela comediante norte-americana Anna Area em sua página do Facebook, o vídeo tem gerado comentários como “perturbador”, “desnecessário”, “mau gosto”, entre outros.
A publicação, que já ultrapassou 33 milhões de visualizações, segundo o site australiano Kidspot, traz Anna em uma pequena reunião em um parque, com uma boneca no centro de uma mesa usando um macacão, no qual era possível ler: “Corte aqui: é um (a)”.
A comediante, então, pega uma grande tesoura e vai cortando a roupa da boneca, que possui outros macacões por baixo com as frases “um menino” ou “uma menina”. Ela corta até atingir o corpo do brinquedo, que é rasgado com a tesoura e de onde ela tira uma embalagem com serpentinas azuis.
Embora a intenção de Anna fosse criticar o hábito do chá revelação e que a página dela trouxesse o aviso de que os vídeos ali publicados são de entretenimento, muita gente não gostou do que viu, o que acabou provocando grande polêmica entre os usuários na web.
“Muito perturbador e de mau gosto”, escreveu uma internauta. “Isso é errado! Enfiar uma tesoura em uma boneca tão realista e esfaquear seu peito não é o que as pessoas querem ver”, comentou outra.
“No começo, eu nem sabia que era uma boneca e estava me preparando para dizer o quão perigoso era ter aquelas tesouras afiadas perto do recém-nascido”, disse um terceiro.
Palavras como “mórbido” e “nojento” também foram utilizadas para criticar a publicação.
Fonte/ revista crescer.glogo