Após jogo do Brasil, homem agride ex-esposa por ciúmes de torcedores que assistiam ao jogo com ela, diz polícia

Imagem Ilustrativa

Um homem, de 67 anos, foi preso em flagrante suspeito de agredir a ex-esposa, de 34 anos, em Corumbá (MS), após ver a mulher assistindo ao jogo do Brasil contra Suíça em um bar com torcedores homens. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito deu um soco na vítima durante uma crise de ciúmes.


Os dois têm quatro filhos juntos, com idades entre 3 e 12 anos. Para a polícia, a vítima contou que após o término da partida viu o ex-marido passando pela rua e contou a ele que a seleção brasileira ganhou. Ao ver a ex-esposa com outros torcedores, o homem teve uma crise de ciúmes e a agrediu com um soco, detalha o boletim de ocorrência.


Por conta da agressão, a mulher perdeu um dos dentes, revela a Polícia Civil. Policiais foram acionados e, quando chegaram ao local, encontraram o suspeito com duas pedras na mão. Aos policiais, o homem confessou que agrediu a esposa.


De acordo com a polícia, ele apresentava ferimentos no pescoço provocados por arranhões da vítima ao se defender. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade. O caso foi registrado como lesão corporal praticada contra mulher por razões da condição do sexo feminino


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias